Paixão!

O que acontece quando a gente se apaixona?

Ou melhor, como é que nos apaixonamos?

Ás vezes parece ser algo impossível de acontecer

Como pode alguém invadir os nossos pensamentos desse jeito?

E essa sensação de frio na barriga toda vez que vê a pessoa?

Tem como evitar isso?

Por tantas vezes tentei não deixar meu coração se apaixonar

Sempre tentando não permitir alguém de entrar

Mas foi impossível segurar dessa vez!

Você apareceu de mansinho e simplesmente abriu um espaço

E agora eu não consigo mais evitar

Não tem como não pensar em você

Não tem como não sorrir quando te vejo

Não consigo conter esse frio na barriga toda vez que me encontro com você

E não tem como não ficar feliz quando sei que está pensando em mim!

Pois é, não consegui segurar dessa vez

Me apaixonei!

 

Escrito por Rebeca Garisto

 

Leave a Reply

