Acabou!

Por favor, me diga que você já desistiu de falar comigo.

Por favor, me diga que você desistiu de ser meu amigo.

Me diga que você cansou de fingir que está tudo bem.

Me diga que você cansou de fingir que não está acontecendo algo com outro alguém.

Por favor, me diga que, como você não me disse que estava de rolo com outra pessoa, como você não me disse a verdade, você percebeu que eu não quero mais saber da nossa amizade.

Me diga que você cansou de me fazer de idiota e que desistiu de fingir que eu significo algo para você.

Por favor, só me diga que você sabe que a nossa amizade não era para ser para sempre.

Me diga que realmente não está tudo bem e que você sabe que vai continuar assim e que tudo bem continuarmos colegas, mas que a nossa amizade nunca mais vai voltar.

Porque você sabe que nem todas as amizades são para sempre e que você sabe que a nossa amizade era por apenas um tempo!

Escrito por Rebeca Garisto

Leave a Reply

