Esquecendo você!

A saudade batia!

Cada minuto que passava ela crescia.

E eu esperava o momento em que você falaria comigo…mas esse momento não chegou.

Parecia que para você não importava o que nós passamos juntos, a nossa amizade. Era como se nunca tivesse acontecido, como se tudo fosse apenas um sonho, como se eu não fosse mais importante para você.

Decidi, então, tentar falar com você e ver no que daria.

A saudade diminuiu um pouco, mas percebi que aquilo que era antes, nunca mais voltaria.

Então comecei a sentir a saudade indo embora de vez, comecei a deixar as coisas do passado apenas no passado e esquecer de tudo que tinha acontecido.

Assim, esqueci! Esqueci daquilo que estava me machucando, esqueci daquela saudade que doía e que era apenas dolorida para mim. Deixei de lado o que incomodava e esqueci! Sabendo que foi bom enquanto durou, mas que nunca mais irá voltar!

Escrito por Rebeca Garisto

Leave a Reply

