Saudades sem Sentido

Às vezes que gostaria de entender por que eu sinto tanta saudade de alguém que nem sequer lembra de mim.

Por que eu tenho tanta vontade de te dizer um oi? Um bom dia?

Por que essa vontade tão grande de te ver? De te dar um abraço?

Para que essa vontade tão louca de ver o seu sorriso e ficar horas conversando com você?

O que é essa paixão tão louca que me faz querer chorar quando não te vejo, quando passo tanto tempo longe de você?

Será que isso é amor?

Será que vai passar?

Só sei que tudo o que eu quero é que você esteja bem e feliz.

O que mais me importa é a sua felicidade!

Escrito por Rebeca Garisto

Leave a Reply

